Este site é de propriedade, mantido, e operado por New Industrial Ltda-ME, com endereço na Rua Hermann Berndt, 427, Fritz Lorentz, Timbó, SC, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 20.455.675/0001-32, com endereço de e-mail soombrelones@gmail.com.
[ ATENÇÃO ] Locais Atendidos
A SoOmbrelones.com.br opera na entrega por meio de transportadoras terceirizadas em quase todos os estados do Brasil,
COM CONSULTA PREVIA PRA CONFERIR SE TEREMOS COMO ENTREGAR EM CIDADES LOCALIZADAS EM ILHAS ou ainda
DO ESTADO DO AMAZONAS, PARÁ, AMAPÁ, RORAIMA E ACRE.
No entanto, não disponibilizamos entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países ou territórios estrangeiros.
Valor do Frete
A maioria dos itens possui Frete Grátis, LEMBRANDO QUE TEM CIDADES QUE FICAM EM ILHAS E DE DOS ESTADOS AC, AM, PA, AM E RR, ACIMA CITADOS QUE PODEM TER CUSTO ADICIONAL DE FRETE E TAMBEM NÃO SER ATENDIDAS, mas se houver algum item que incidirá Frete o valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossa fábrica e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a SoOmbrelones.com.br poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
Prazos de Entrega
Durante o processo de Compra, a SoOmbrelones.com.br informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega do Pedido. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, a quantidade, o tempo de fabricação até o faturamento e distância entre nossa fábrica e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que normalmente ocorrem no mesmo dia ou 02 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto (essa opção é somente direto com a fabrica). A cada atualização no status de entrega do pedido, enviaremos e-mails ou whats para o Cliente.
Horário de Entrega e Agendamento
A SóOmbrelones.com.br efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 07:00 às 18:00h, podendo haver variações em casos excepcionais.
Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues com nome completo e numero do documento, tendo em vistas as regras existentes.
A SoOmbrelones.com.br disponibiliza por e-mail ou whatsApp o serviço de agendamento de entrega, sem custo adicional, mas precisa ser solicitado. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. A SoOmbrelones.com.br agenda as entregas entre segunda-feira e sexta-feira e em manhã (das 07:00 às 11:00), ou á tarde (das 12:00 às 18:00).
Condições da Entrega
A SoOmbrelones.com.br entregará os Produtos adquiridos sempre cuidadosamente embalados.
Considerando que os entregadores terceirizados pra entrega por transportadoras não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido.
Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a SoOmbrelones.com.br isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. Também informamos que não acompanham os produtos britas, pedras, areia, flores.. ou qualquer item que seja pra preencher o contrapeso indicado dentro das floreiras dos Ombrelones, devendo o Cliente se encarregar de comprá-los pra montagem correta do Ombrelones, para preenchimento das floreiras ou jardineiras como indicado pra contrapeso pra não haver dano na montagem do produto acarretando a perca da garantia de fabricação.
Importante:
• O prazo de entrega inicia primeiro dia útil após a aprovação do pagamento/pedido.
• No caso de incluir mais um item no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).
• Toda Entrega dos Ombrelones é feita através de Transportadora, por conta da cubagem (peso x volume) ser grande.
• Assim que coletado a transportadora ira enviar em até 36h o conhecimento eletrônico, proporcionando ao comprador a consulta on-line do rastreamento do pedido do Ombrelone, sendo atualizado o “status” de entrega diariamente pela transportadora.
• A SoOmbrelones só contrata Transportadoras cuja tenha reputação de entrega garantida e que ofereça rastreamento eletrônico do pedido.
• Não trabalhamos com retiradas no local.
• Não efetuamos entregas aos sábados, domingos, nem em feriados.
• É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.
• Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma avaria, recuse a entrega.
• Após a compra, não é possível a mudança do endereço de entrega.
• O prazo de entrega poderá ser prorrogado nas hipóteses de enchentes, alagamentos, greves, ou ainda, por quaisquer outros motivos que possam caracterizar caso fortuito ou força maior. Nestes casos, a SóOmbrelones não incorrerá em nenhum ônus ou indenização ao cliente decorrente de eventual atraso na entrega, conforme dispõe a legislação vigente.
Recusa de Recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:
(i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
(ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
(iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
(iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a SoOmbrelones.com.br, para imediata solução do problema identificado.
Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
Tentativas de Entrega
A SoOmbrelones.com.br entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente.
Caso não seja possível a SoOmbrelones.com.br realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente há uma pessoa previamente autorizada,
Sempre que possível, optamos por fazer um prévio agendamento da entrega, sendo possível agenda o período do dia, não horário exatamente.
Com isso há apenas uma tentativa de entrega, se ela fracassar o pedido será devolvidos à fábrica e o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.
Devolução por Erro no Cadastro
A SoOmbrelones.com.br não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do primeiro endereço informado incorretamente não ser localizado.
Sobre o Frete e Condições de Envio
Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo Calcule o Frete. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.